TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2018

PF e PRF apreendem mercadorias contrabandeadas em Feira de Santana

Na manhã desta sexta-feira, (15) em operação conjunta da Polícia Federal (PF) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram presos dois homens na BR-116 em Feira de Santana, transportando grande quantidade de mercadoria proveniente do Paraguai. 
Os dois estavam a bordo de um veículo Spacefox, cinza, placa EWM-4784, licença de Feira de Santana.

Segundo a polícia, eles tinham sido abordados pela Polícia Federal do Paraná, dois dias antes, mas conseguiram fugir do cerco policial, deixando para trás um veículo Astra, cinza, placa NMK-1246, de Arapiraca/AL, com 30 mil relógios adquiridos no Paraguai.
Os Policiais Federais do Paraná solicitaram o apoio para localizar o veículo que escapou da abordagem, quando ele estivesse chegando em Feira de Santana.

Nesta madrugada, foi montada barreira policial no Posto da PRF em Feira de Santana, conseguindo identificar e abordar o veículo  Spacefox, que era conduzido por um morador de Feira de Santana, acompanhado pelo indivíduo que abandonou o Astra no Paraná.

Dentro do veículo foi encontrada grande quantidade de equipamentos eletrônicos, perfumes, som automotivo, entre outros.

Os presos pagaram fiança, mas vão responder em liberdade pelo crime de descaminho.

As informações e fotos são da PRF/PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.