TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2018

Serrinha – 16º BPM realiza evento de interação entre policiais da reserva remunerada e os alunos a soldado

Para o Instrutor chefe tenente Carvalho Bispo, "o momento foi de grande importância para os novos policiais, e para nós também, pois agregamos conhecimentos não só no âmbito profissional, mas experiências e conhecimentos para toda vida 
Foto: Divulgação 16ºBPM
Na manhã desta sexta-feira, (15), na sede do Núcleo de Formação de Soldados do 16°BPM, em Serrinha, ocorreu a realização do Primeiro Café Cultural, evento sem precedentes e ímpar no âmbito dos Cursos de Formação.

Participaram do evento o tenente coronel Gilson Paixão, comandante do 16°BPM, capitão Gilvan Pereira, tenente Carvalho Bispo, instrutor chefe do Núcleo, os convidados que hoje compõem o quadro da reserva remunerada, subtenente Paixão, que ingressou na PMBA em 1956, sargentos Nivaldo, Mosaniel, Alexibaldo, cabo Antonio Carlos, admitidos nas fileiras da Corporação em 1981, 1984, 1985 e 1958, respectivamente, os alunos a soldado, demais oficiais e praças.
Foto: Divulgação 16ºBPM
“A interação entre os neófitos e os veteranos da PMBA, proporcionou um momento de grande absorção de experiência e deveras salutar que com certeza sedimentará na memória para sempre as palavras daqueles que vieram antes de nós”, finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão.
Comandante do 16ºBPM Gilson Paixão, ao lado do pai militar da reserva subtenente Paixão
Para o Instrutor chefe, “o momento foi de grande importância para os novos policiais, e para nós também, pois agregamos conhecimentos não só no âmbito profissional, mas experiências e conhecimentos para toda vida. A função do Policial Militar é sobretudo perpetuar a Instituição PM através do tempo e do espaço”.
CN * Fonte: ASCOM 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.