TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ichu: Prefeito Carlos Santiago se reúne com equipe da limpeza pública

Visando reorganizar a limpeza pública do município, o Prefeito de Ichu Carlos Santiago convocou Garis e Margaridas para uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira, 08, na sede da Secretaria Municipal de Obras.
Na reunião além do prefeito, estavam presentes os Secretários Gustavo Reuter (Administração) e Urbano Araujo (Obras), além de vários integrantes da área de limpeza.

O prefeito destacou a necessidade do empenho de todos para que a cidade estivesse limpa, já que existe uma cobrança muito grande por parte da população. Carlos também fez uma ressalva que em muitas vezes existem sujeira nas ruas por causa de algumas pessoas que não colaboram, colocando o lixo fora do horário, jogando entulhos em qualquer local, mas que começará a exigir mais cuidado também por parte dos moradores.
Os servidores por sua vez, fizeram várias reinvindicações como EPI (Equipamento de Proteção Individual), fardamento entre outros. O gestor se comprometeu a providenciar esses materiais, inclusive solicitou a medida de cada funcionário para a confecção.

Nesta reunião foi apresentado o servidor (Gari) Givanildo Santos mais conhecido por Gil Cuia que ficará na função de coordenar os trabalhos, ou seja, sendo uma ponte entre a categoria e a gestão, bem como controlando horário de trabalho, aquisição e distribuição de materiais, limpeza das ruas e o que for necessário.
Gil Santos informou ao AL Notícias que não medirá esforços para junto com os colegas realizar um bom trabalho, mas sabe da necessidade de a população também colaborar. Ele acredita que a partir de agora o limpeza pública terá outro rumo, afinal os trabalhadores da área já tem a recorrer o que não estava acontecendo.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.