TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Polícia Militar de Ichu apreende motocicleta adulterada, suspeitos conseguiram fugir

Por volta de meio dia desta quarta-feira dia 08 de agosto, policiais militares do pelotão de Ichu pertencente ao 16ºBPM/Serrinha, sob o comando do cabo Santos e soldado Murilo, ao efetuarem abordagem na BA-233, identificaram dois homens em duas motos que ao avistarem a viatura apreenderam fuga, uma no sentido a Nova Esperança e outra a sede do município.
Segundo a PM, houve uma perseguição pelas estradas vicinais da região de Nova Esperança e em seguida foi encontrado uma das motos abandonada. O veículo estava sem a placa e totalmente adulterada, o condutor conseguiu fugir.

No regresso para Ichu, após informações de populares dando conta de que um elemento numa moto de dados ignorados transitava em alta velocidade nas imediações das casas populares, a diligência prosseguiu e em seguida a guarnição avistou o outro suspeito na motocicleta com as características indicada, ele estava em um corredor sem acesso para veículo de 4 (quatro) rodas e evadiu-se do local. A Polícia chegou a efetuar um disparo de advertência, mas sem êxito para a parada do suspeito que não teve o nome revelado.

Segundo informações de populares à polícia, a dupla vem praticando roubos na região de Aroeira, Nova Esperança e Varjota e tem participação no fabrico de arma artesanal, tráfico de drogas e são suspeitos de passar informações para os meliantes que explodiram o caixa eletrônico do Bradesco em Ichu no mês de maio do ano passado.
O veículo se encontra no pátio do Pelotão de Ichu para ser encaminhado para o pátio em Serrinha- Ba.
Adesivo na moto tem uma folha de maconha
 Informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.