TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Realizada a aula inaugural do Pólo da UNEF EaD em Ichu

Com os cursos de Administração, Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social aconteceu nesta terça-feira, 07, a aula inaugural da UNEF EaD que  instalou um Pólo na Escola Tia Zula em Ichu por meio do Centro de Formação Psicologia sob a direção da Psicóloga Joseane Mendes e a sua sócia Simone Simões que trouxeram essa novidade para a cidade.
Abertura das aulas do Pólo UNEF EaD em Ichu
Na recepção, Joseane formou um círculo com os estudantes e disse que ao saber que a UNEF estava possibilitando a abertura de Pólos, juntamente com Simone Simões implantou em Feira de Santana, mas vislumbrava essa oportunidade de poder estar trazendo para Ichu um Pólo que poderia ser utilizado também por estudantes de Candeal e Tanquinho.
Utilizando a técnica motivacional, a Psicóloga destacou a importância que cada pessoa tem, cada uma com sua peculiaridade, mas sendo essenciais em suas funções.

Joseane pediu que os estudantes aproveitassem ao máximo do curso que é semipresencial com aulas com tutor todas as terças no pólo, e o restante no site através do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Ela ressaltou que se o aluno não tem habilidade com o computador pode pedir ajuda do parente ou do colega, mas o importante é estar firme na busca do objetivo.

O AL Notícias entrevistou Joseane Mendes que explicou todos os detalhes do funcionamento do pólo, além da possibilidade de novos alunos participarem. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.