TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Soteropolitanos são presos em Feira de Santana com veículos roubados

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam dois homens na noite de segunda-feira (6), e conseguiram recuperar dois veículos roubados. Os presos foram identificados como Rodrigo de Jesus Conceição e Edvaldo de Jesus Santos, ambos moradores do bairro São Cristóvão, em Salvador.
Segundo a polícia, a equipe Golf 01 passava pela avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) e avistou os dois suspeitos nas proximidades do conjunto Feira IX. Durante a abordagem, os investigadores descobriram que o veículo Ford Ka, branco, placa IWR-3130, licença de Porto Alegre-RS e a motocicleta Honda ZRE 300, verde, de placa NZS-0742, licença de Salvador, possuem restrição de roubo.

Os suspeitos e os veículos apreendidos foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.