TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Igreja Assembleia de Deus de Ichu realiza Cruzada Evangelística

A Igreja Assembleia de Deus de Ichu realizou nesta terça-feira, 07, a Cruzada Evangelística Servos Juntos, Juntos Servimos Mais. Essa atividade religiosa aconteceu na Praça da antiga Esplanada que fica em frente a Igreja Matriz.
Apresentação da Banda Miliagres de Ichu
Pastores, presibíteros, cantores e evangélicos de várias cidades da região e diversas denominações marcaram presença, onde vieram ouvir a palavra e louvar o nome de Deus.
A pregação da palavra ficou por conta do Pastor Alex Santana que é integrante da Convenção Estadual das Assembleias de Deus. O religioso que também é candidato a Deputado Estadual baseou-se no livro de Ezequiel.
Com um repertório atualizado, mas também cantando músicas antigas e conhecidas do público evangélico, a banda do Ministério Missionario Adorador Manah Brasil contagiou as pessoas presentes na praça.
Foto: Arquivo AL Notícias - Evento do ano de 2017
A Banda Manah Brasil esteve em Ichu pela segunda vez. No ano passado ele se apresentou durante a presença do Projeto SOS Sertão realizado no dia 09 de Setembro.  (Relembre).

Foto: Ichu Notícias
Por fim a dupla assembleiana Alisson e Neide, oriunda da cidade de São Paulo trouxe o mais puro ritmo pentecostal.   Com encenações singular em sua apresentação na praça e um jeito diferenciado de cantar a música gospel, a dupla formada por tia e sobrinho encerrou com chave de ouro, deixando um gosto de quero mais. 

O Pastor Jailson que preside a Igreja Assembleia de Deus de Ichu concedeu uma entrevista ao AL Notícias e disse ter ficado bastante satisfeito com esse evento que teve como principal objetivo exaltar o nome do Senhor Jesus Cristo.

De acordo com o pastor, essa foi a oportunidade de trazer de volta a Banda Manah Brasil com o apoio do Pastor e Deputado Samuel  que também viabilizou a participação da dupla Alisson e Neide. Ele agradeceu também a colaboração da Prefeitura Municipal de Ichu para que o evento acontecesse.

Diante da Cruzada Evangélica, o pastor disse que a Assembleia de Deus não terá condições de mobilizar a Semana dos Evangélicos que acontece sempre no mês de Setembro, mas garantiu que se outra denominação decidir realizar que eles estarão dispostos a colaborar em tudo que for possível. 

Confira a entrevista
 Redação do AL Notícias 
Sobre a dupla Alisson e Neide/Ichu Notícias

CONFIRA LIVE DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.