TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Seleção Ichuense continua se preparando para a estreia do Intermunicipal 2018

Ichu recebe Conceição do Coité dentro de casa no domingo dia 12 de agosto
Ontem e hoje a seleção de Ichu treinou forte visando o primeiro compromisso pelo Campeonato Intermunicipal de Seleções, o maior campeonato de futbol amador do país, organizado pela Federação Baiana de Futebol.
Na terça-feira (07), o trabalho foi focado na parte física dos atletas, realizado na bancada de areia do estádio municipal, local onde a seleção realiza os treinos. Uma das novidades do treino foi o retorno de Maciel que estava doente.
Nesta quarta-feira foi a vez do treino tático e de fundamentos, momento que os atletas tem um pouco de contato com a bola. Arraia exigiu o aperfeiçoasse do chute a gol, assim como as cobranças de bola parada. Confira um pouco no vídeo.
Amanhã (quinta-feira) o grupo folga e na sexta-feira (10) todo elenco retornam aos trabalhos onde participam do coletivo apronto, momento que o comandante Arraia define os selecionados para a estreia contra Coité no domingo dia 12 de agosto. 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.