TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Suspeito de tráfico de drogas é flagrado com cocaína em Santa Bárbara

Um homem de 26 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.
Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, durante uma ronda no conjunto habitacional Renascer, por volta das 14h desta terça-feira, 7, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) viram Danilo de Lima Franco em atitude suspeita e ao abordá-lo, encontraram sete papelotes de cocaína e um aparelho celular, que foram apreendidos.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a DPC e, após ser ouvido, foi encaminhado para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde segue à disposição da Justiça.
Droga encontrada com o suspeito foi apreendida

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.