TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Curso de técnico e árbitro de futebol da Sudesb será realizado em Conceição do Coité

As atividades acontecem a partir das 13h30 de sexta-feira, 19, na Câmara de Vereadores, e no sábado terá aula prática no estádio municipal Diovando Carneiro
Foto: Divulgação
Professores de escolinhas, técnicos e árbitros que atuam nos municípios de Feira de Santana, Santo Estêvão, Serrinha, Retirolândia, São Domingos e Riachão do Jacuípe já confirmaram presença em Conceição do Coité nos dias 19 e 20 próximos (sexta e sábado, respectivamente), data em que ocorre o curso teórico e prático de formação para técnicos e árbitros de futebol.

Em Coité, município distante 210 quilômetros de Salvador e situado na região do sisal, as atividades ocorrerão na Câmara de Vereadores, com início previsto para as 13h30 de sexta-feira, seguindo no sábado, 20, no estádio municipal Diovando Carneiro.

A primeira atividade será um bate-papo com professores de escolinhas de esporte na Câmara Municipal, tendo a presença do coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, Sinval Vieira. A partir das 19h, o professor Hildebrando Patriarca apresenta informações atualizadas sobre arbitragem, tendo como referência as normas oficiais da FIFA. No sábado, a aula prática para técnicos será ministrada por Gerson Figueiredo, no estádio municipal, a partir das 8h.

A formação é oferecida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com Prefeitura local.

A ação integra o conjunto de atividades do projeto Dimensão Social do Futebol do órgão estadual esportivo. O objetivo da capacitação é garantir aos alunos maior qualificação para o mercado de trabalho e oportunidade de geração de renda, promovendo reciclagem e incentivo a iniciantes da área.

Ascom Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.