TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ichu: Ascoob Sisal realiza coquetel com associados para apresentação da maquineta de cartão e novos serviços

A Cooperativa de Crédito ASCOOB Sisal que está no município de Ichu há 17 anos, realizou nesta terça-feira, 16, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu uma reunião com diversos associados.
Inicialmente Edinei Sacramento que é um dos diretores da Cooperativa, explicou para os presentes sobre a mudança da gerência da Agência de Ichu quando João Ramos que é ichuense  estava desde a fundação do PA local e que passou a gerenciar a agência de Conceição do Coité que foi inaugurada recentemente. (Relembre).
Edinei Sacramento, João Ramos e Lucilene Oliveira

De acordo com Edinei a mudança de João para Coité se deu pelo fato da experiência, pois sendo uma agência nova e em uma cidade que movimenta aproximadamente R$ 200 milhões por mês no sistema financeiro, era necessário que alguém com conhecimento técnico pudesse assumir, e que para que isso acontecesse houve um minucioso estudo até Ramos ser ecolhido. Ele ressaltou que o ASCOOB em Ichu estará em boas mãos, pois a serrinhense Lucilene Oliveira está na cooperativa há quase uma década e tem grande conhecimento.
Em seu pronunciamento, João Ramos disse que ficou surpreso com a decisão da diretoria da ASCOOB ter optado pelo seu nome, pois ele se encontrava no Sul da Bahia a serviço da instituição e ao chegar foi informado de que assumiria a agência de Coité. Ramos agradeceu aos ichuenses afirmando que estará sempre à disposição para colaborar no que for preciso.
Geovane Santiago que é Diretor Administrativo além de ratificar as palavras de Edinei em relação a João Ramos e Lucilene, fez uma explanação sobre os produtos e serviços existentes, além de novas opções a exemplo da máquina de cartão, taxas de juros, financiamentos e mais uma gama de falicidades que a ASCOOB oferece.
Ao AL Notícias, Geovane fez uma explanação sobre o evento realizado em Ichu, enfatizando também o crescimento da ASCOOB Sisal e de todo o sistema.
Lucilene Oliveira que é a nova gerente da ASCOOB de Ichu disse que aos poucos vem se familiarizando com os clientes do município, e que em breves dias estará por dentro de tudo o que facilitará ainda mais o atendimento.  
Ainda na reunião, os associados puderam tirar suas dúvidas sobre os mais diversos assuntos, o que certifica cada vez mais a seriedade da Cooperativa que já conta com várias agências no Território do Sisal, está chegando fortemente no Baixo Sul e está se organizando para abrir novos pontos em outras regiões.
  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.