TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ichu: Granada goleia o Águias e conquista título do campeonato estudantil do colégio Santo Antonio de Barra.

Foi realizada na tarde desta quarta feira dia 17 de Outubro a finalíssima do campeonato estudantil de Futsal do colégio Santo Antonio da comunidade de Barra que fica situada aproximadamente 8 quilômetros da sede do município de Ichu.

A equipe do Granada não tomou conhecimento do adversário e foi pra cima e logo no primeiro tempo de jogo abriu uma vantagem de 5 x 1, diante da equipe do Águias. Já no segundo tempo a equipe do Águias deu uma equilibrada mais não evitou a derrota e perdeu a partida e o titulo do certame para a boa equipe do Granada que venceu por 10 x 05. Isso mesmo, um total de 15 gols marcados na grande decisão, uma verdadeira chuva de gols.
O Granada jogou e venceu com: Gustavo no gol, José Leandro, Kelvin, Bruno, Diego e Toete. Gols: Toete e Bruno 3x cada, Diogo 2x, Kelvin 1x e um gol contra de Eric.

Já o Águias jogou e perdeu com: Igor no gol, Eric, Joedson, Gabriel, Anderson e Geovane. Gols: Joedson 1x, Geovane 2x e Eric 2x.

O destaque do campeonato foi o jovem Eric do Águias. A revelação foi Joedson também da equipe do Águias. O goleiro menos vazado foi Gustavo Trabuco do Granada com 28 gols sofridos. Os artilheiros do campeonato com 19 gols foram Eric Geovane e Joedson do Águias e Toete do Granada.

A arbitragem ficou por conta de Fernando Lúcio e Val, como quarto arbitro o professor Cristiano Reis.

ASSISTA NO VÍDEO TUDO SOBRE A FINAL
Redação Ichu Noticias

Outras imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.