TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ICHU- USF Rita Meire celebra o Outubro Rosa em grande estilo. Evento teve a participação de dezenas de mulheres

Com o objetivo de fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença, é realizado anualmente a campanha do Outubro Rosa em todo o mundo.

Em Ichu Bahia isso não é diferente. 

A equipe que compõe a Unidade de Saúde da Família Rita Meire, situada no Povoado de Barra, cerca de 09 KM da sede, realizou esta campanha no dia 16 de outubro de 2018 com diversas atividades marcadas por: Palestra e solicitação de mamografias com a medica ginecologista, Jane Carvalho, Bioenergética e Reich,  com a terapeuta Iran Santiago e o psicólogo Leonan Castro, Ventosa com o Educador Físico Francisco Moisés, testes rápidos HIV 1 e 2, Sífilis e Hepatite B  com a enfermeira Adriana Mota  e um delicioso coffee Break para toda a comunidade presente.

Vale lembrar que ações como essa vem acontecendo em todas as unidades de Saúde do Município.
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Adriana Mota/Enfermeira

CONFIRA TODAS AS IMAGENS: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.