TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Hoje foi a vez de Covão receber atividades do Outubro Rosa em Candeal

O mês de outubro é dedicado ao combate e à prevenção do câncer de mama. O tradicional Outubro Rosa busca conscientizar as mulheres sobre a importância de evitar a doença. O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo.
Desde o início do mês que a Secretaria Municipal de Saúde de Candeal vem desenvolvendo atividades do Outubro Rosa na sede e zona rural.

Nesta quarta-feira, 17, as ações aconteceram no povoado de Covão que fica às margens da BA 411, tendo os profissionais da saúde realizado palestras com Psicólogos sobre Felicidade, com Fisioterapeuta sobre câncer de mama, além da marcação de exames, sendo: mamografia e exames de sangue hormonal, bem como atividade física com o Educador Físico do NASF.
As atividades do Outubro Rosa prosseguem até o dia 31. Confira:
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Secretaria de Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.