TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Vendedor de água mineral é morto a tiros na cidade de Tanquinho

Um homem de pré nome Juninho foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira dia 17 outubro na cidade de Tanquinho na Região Metropolitana de Feira de Santana a 157 km de Salvador capital baiana. 
Segundo informações apuradas pela reportagem do Ichu Notícias, na hora do crime a vítima estava vendendo água mineral no quebra molas da rodovia (BR-324) conhecida também como Avenida Lomanto Junior. 

Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto de dados ignorados, os quais se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos, a vítima morreu no local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

A Policia Militar de Tanquinho se encontra no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil de Tanquinho vai investigar o crime.

Redação Ichu Notícias / Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.