TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Parque Evaldo Braga em Ichu mantém a cultura da argolinha e da cavalgada

Evaldo Carneiro de Almeida, 45 anos, mais conhecido em Ichu e região por Evaldo Braga é um amante das festas de cavalos, principalmente argolinhas e desfiles de vaqueiros, tanto que desde os 17 anos de idade participa desses eventos.
Criador do Parque Evaldo Braga e do Grupo Espora de Ouro, Braga todos os anos organiza a Festa de Argolinha com Calvagada, é tanto que no próximo sábado, 20 de Outubro, será a XXV Edição.
Para essa festa, Evaldo juntamente com familiares e o apoio de diversos amigos vem preparando o espaço para que a diversão seja garantida em um local bastante organizado.
Além da cavalgada e argolinha, haverá festa no palco com Musical Eventu´s, Coisa Nossa, Nilsinho Vaqueiro e Banda. Terá também as presenças dos aboiadores Cesinha e Téo. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.