CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Riachão: Elementos arrombam residências e tocam terror na Mandassaia I durante a noite

Neste sábado (24) mais uma vez a Comunidade de Mandassaia I, na zona rural de Riachão do Jacuípe, foi atacada por elementos que arrombaram quatro residências levando dinheiro, roupas, perfumes, instrumentos de trabalho, aparelhos eletrodomésticos, notebook, jóias, relógios, celulares, deixando prejuízo estimado em aproximadamente R$ 10 mil, sem calcular os prejuízos deixados nos imóveis invadidos.
A ação ocorreu quando os proprietários das residências estavam participando dos festejos em louvor a padroeira Santa Catarina de Alexandria, tradição católica mantida há mais de três décadas pelos devotos do lugar. Os meliantes cerraram as grades e tiveram acesso ao interior das residências.

Em 2016, aconteceram pelo menos oito residências arrombadas na região de Mandassaia, à época os arrombadores além de roubarem os moradores, ainda foram muito agressivos. Desta vez, tudo ocorreu de forma bem pensada, momento de total dispersão de seus moradores focados com a quermesse e foram surpreendidos ao retornarem encontrando tudo revirado dentro de suas propriedades.

A polícia foi acionada por populares, como acontecia uma festa privada na cidade, só chegou por volta das 23:30h, fizeram buscas na região mas não encontraram nenhuma pista sobre os suspeitos.

O final dos festejos de Santa Catarina certamente nunca será esquecido principalmente pelos proprietários que sofreram essas perseguições enquanto participavam da quermesse. Todos estão solidários com as vítimas, que precisam se reestruturar também psicologicamente, suas estruturas foram abaladas e não era pra menos.

Então meus amigos, precisamos de paz, proteção, para que nossas famílias não voltem a sofrer novos ataques e nenhuma providência seja dada, pela justiça.

Que Santa Catarina de Alexandria, interceda por cada morador de Mandassaia, e tudo se normalize e devolva proteção aos seus queridos filhos. 

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.