TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Rivais pela audiência, membros da Imprensa coiteense realizam jogo de confraternização.

Comunicadores se reúnem  anualmente no "Grande Jogo da Imprensa Coiteense", evento tradicionalmente realizado no Estádio Vandão em Coité, está sendo agendada para este fim de ano, a novidade fica por conta dos locutores da região que atuam na mídia coiteense.

Assim como o encontro que aconteceu em janeiro desse ano, a partida será duelada entre o Time de Rondinery Oliveira contra o Time Lucas Pinto.

Segundo os organizadores. "O verdadeiro objetivo da partida, é a confraternização desses atletas do microfone, câmara, técnica entre outros, estreitando os laços desses profissionais que está quase sempre em lados opostos, entretanto, desempenhando funções as vezes até iguais.

Antes mesmo de o jogão começar, Roberto Moreno tá no clima, "que emoção"! Valter Silva e Piter Junior sabem que é Chumbo Grosso e convoca a galera, o árbitro Luiz Durval autorizou e Alekcsim Oliveira tá no escalte, anotou. Sempre na atitude, quem toma a iniciativa é Hugo Ribeiro da 104 FM, a rádio Interativa. O fotógrafo Jedson Silva projeta o olhar sem igual e dá o ponta pé inicial. O Coité News tá convocado, Junior e Victor jogam pelos lados. André Luiz recebeu, dominou e visualizou a chegada de Lucas Pinto, ele para, pensa, pede o compartilhamento do internauta torcedor. O nobre Jacinto Pereira aparece para jogar e desenrola, Vizek que é Show de Bola, All Anser Matheus domina na técnica, Amarilson Brandão também participa da triangulação, Kal Oliveira se apresenta e dá sua colaboração.   


O toque rápido é com Daniel Sá e o goleiro Marcelão pode ler jornal que a bola não chega lá. Já Muchila que é artista naturalmente, faz gol frequentemente. Ferreira Jr. ao ver tanto craque sincronizado, soltou o grito: "fantástico". De plantão, Maicom Emerson passa informação, Léo Oliveira dá o recado e passa procurando espaço, porque jogando pelos flancos está Cival Anjos. Na onda do esporte, Jilreis aparece em todo rebote e Emerson Lopes colabora com certeza, já que Rondinery Oliveira vibra com a equipe e diz: tá legal tá beleza! Zé Carneiro procura o melhor lugar pra mandar de calcanhar e Nilton Feliz pega ar, porque não ver o time atacar e em resposta, Toinho San balança pra lá e pra cá e percebe Wilson Lima que avança e recebe com apoio do Max, que cruza na medida, quando Paulo Marcos chega na Cangaia e eleva o som da torcida e a empolgação do gol é por conta de Tony Sampaio.  O garotinho Max Wilson chama atenção para o show que é sempre nas tardes de sábado em que o futebol de Genivaldo Silva parece forrobodó. Márcio Mota não fica paradão, ligado em 900 prestando atenção na marcação. Péle da Vitória FM pede calma, de olho na recomposição, pois difícil é perder com tanto craque em ação.

Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.