TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

Acusado de feminicídio em Coité é preso em Santo Antônio de Jesus

Uma ação investigativa conjunta da Delegacia de Conceição do Coité e da Delegacia de Santo Antônio de Jesus, sede da 4ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Coorpin) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva do pedreiro João Carlos de Jesus, 53 anos, nas primeiras horas desta sexta-feira, 29, em Santo Antônio de Jesus. Ainda não há detalhes sobre a operação, o Calila Noticias está buscando informações.
Casa onde a vítima foi encontrada morta | Foto: Raimundo Mascarenhas

A prisão ocorre justamente no dia de operação nacional, de nome Aqualtune, para cumprimento de mandado de prisão de violência doméstica e contra a dignidade sexual.

Em contato com a delegada titular de Coité, Ludmila Araújo, deverá providenciar o recambiamento do suspeito para Coité e posteriormente encaminhar para o presidio onde deixará a disposição da Justiça.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.