CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Militar de Ichu apreende arma de fabricação caseira

Policiais do destacamento da polícia militar da cidade de Ichu, pertencente ao 16º BPM/Serrinha, tirou de circulação na noite desta quinta-feira (28) uma arma de fabricação caseira que segundo informações recebida pela PM, um homem estaria utilizando para ameaçar moradores do bairro Cortiço.
O fato aconteceu por volta das 19:40hs, quando a guarnição Serra 29, em ronda pelas Casas Populares nesta cidade, recebeu a denuncia de que três homens estavam exibindo a referida arma e dizendo que seria para matar "X nove", um termo usado para pessoas que repassa informações a polícia.

A arma (tipo espingarda) foi encontrada pelos PMs próximo a um chiqueiro. Dois suspeitos foram localizados e conduzidos para a DP da cidade de Serrinha para  adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência de nº 19/46.

Informações da PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.