CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

Shaylon destaca bom momento do Bahia e mira o Sampaio: 'Temos que fazer nossa parte'

Com quatro triunfos nas últimas quatro partidas, o Bahia vive um momento de confiança na temporada. É o que destaca o meia Shaylon, autor de um dos gols sobre o Atlético de Alagoinhas na última quarta-feira (27), pela semifinal do Baianão. Segundo o atleta tricolor, a equipe se encaixou e precisa manter o bom nível para se sair bem nas decisões.
"Time deu uma encaixada boa. A gente vinha em resultados não muito bons, mas graças a Deus a gente evoluiu bem, o grupo encaixou, estamos fazendo bons jogos e é importante manter nessa reta final da Copa do Nordeste, Baiano e Copa do Brasil para fazer bons jogos", declarou.

Uma dessas decisões acontece neste sábado (30). Sem depender de si próprio, o Esquadrão de Aço tem que vencer o Sampaio Corrêa e torcer contra os adversários do grupo B para seguir adiante na Copa do Nordeste.

"Tudo mudou. São os mesmos times de nome, mas jogadores diferentes. A gente precisa fazer um grande jogo. Infelizmente a gente não depende da gente, mas temos que fazer a nossa parte pra depois ver o que vai acontecer", indicou.

Com 17 partidas e cinco gols marcados com a camisa tricolor, Shaylon também valorizou a sua fase e apontou o suporte dado pelo clube como essencial.

"Tô muito feliz. Acho que o Bahia vem dando suporte fora de campo e quando as coisas acontecem fora, reflete em campo", explicou.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.