TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

Acusado de matar mototaxista na zona rural de Serrinha é preso pela polícia civil e militar horas depois

Através de uma operação conjunta do (Si) da 15ª coorpin de Serrinha, policiais civil de Teofilándia e policia militar de Tucano prenderam em Caldas do Jorro um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um mototaxista na zona rural de Serrinha, o suspeito estava com a moto da vítima que foi apreendida.
Após tomar conhecimento de um homicídio que aconteceu por volta das 11:30 da última quinta-feira 28. Equipe do (Si) serviço de investigação da 15°coorpin, foi até o hospital municipal de Serrinha onde o mototaxista Hélio De Lima filho 36 anos, que teria sido vítima de disparos de arma de fogo que teria dado entrada na quela unidade, ainda com sinais vitais, que foi prestado socorro por uma guarnição da polícia militar.

Apòs coletar informações a equipe do serviço de investigação, coordenada  pelo delegado Dr.Mozart Cavalcanti de oliveira, os investigadores foi até o local do crime, onde ouviu uma testemunha que contou todos os detalhes e apontou o Ícaro Nunes invenção 27 anos, como autor dos disparos. 

De posse das informações juntos com a polícia civil de Teofilándia e o delegado Dr. Daniel Fiuza Thuy, foi até a casa da namorada do Icaro naquela cidade onde não obtiveram êxito nas informações, após a equipe investigar conseguiu descobrir que o procurado estava no  distrito de Caldas do  Jorro. Após diligenciar até o local citado juntos a polícia militar de Tucano que conseguiu prender o latrocida que estava de posse da moto da vítima. 
Indagado onde estaria a arma do crime o latrocida informou que teria deixado com Elias Araújo de Jesus, esse foi localizado em Teofilàndia e disse que teria passado a arma para Alex de Jesus Santos vulgo "piru" que por sua vez foi encontrado um revólver calibre 32, que foi apreendida e apresentado ao delegado Dr. Plinio Monteiro da Mota para adoção das medidas cabíveis na delegacia de serrinha.
 
Por:Dida Negrão / Fonte: polícia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.