TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

De olho no Náutico, Tencati comanda treino intenso

O Vitória deu prosseguimento nesta quinta-feira (28) a preparação para pegar o Náutico. Em treino realizado no Barradão, o técnico Cláudio Tencati promoveu um trabalho com bastante intensidade.
Na primeira etapa dos trabalhos, Tencati focou na parte ofensiva do time, com objetivo de corrigir erros. Ele simulou situações de jogo. Em seguida, o comandante rubro-negro deu atenção especial ao setor ofensivo.

Depois, o treinador dividiu a equipe em dois grupos. Um treinou cobranças de bolas paradas, enquanto o outro afiou a pontaria, com finalizações ao gol.

O lateral-direito Matheus Rocha e o meia-atacante Caíque realizaram um treino à parte com Lucas Penha, auxiliar da preparação. Já o atacante Maurício Cordeiro, o zagueiro Gabriel Silva e o meia-atacante Felipe Garcia permaneceram em tratamento no departamento médico.

O time rubro-negro encerra a preparação na manhã desta sexta-feira (29). O duelo contra o Náutico está marcado para sábado (30), às 16h, no Barradão, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.