TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

Ichu: Com muita alegria e diversão foi encerrada a comemoração do aniversário da Biblioteca Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia

Criada pela Lei 010/2009 e inaugurada em Março de 2010, a Biblioteca Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia completou mais um ano de existência e assim, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Departamento de Cultura e a Coordenação da Biblioteca realizou uma semana inteira de atividades iniciando na segunda (25) e encerrando nesta sexta-feira, 29 de Março.
Na abertura o Secretário de Educação Carlos Herivelton falou da importância daquele espaço para o aprendizado de estudantes, bem como pela exposição de um excelente acervo para estudo e pesquisas.
Durante a semana foram realizadas contações de histórias com diversas professoras e a participação das escolas da Rede Municipal e particular da sede do município.
Além das contações de histórias, a equipe do Projeto Esporte e Lazer da Cidade - PELC esteve proporcionando momentos de muita diversão para a criançada com pula pula e brincadeiras.
Já nesta sexta-feira alunos de todas as escolas da Rede Municipal e mais a Escola Tia Zula (particular) foram para o Rancho Sossego onde participaram do encerramento das comemorações com muitas brincadeiras, danças e pintura facial através da animadora Liu Marques da cidade de Serrinha.
Acompanhados por Professores, Diretoras, Coordenação Pedagógica, Secretário de Educação Carlos Herivelton e a equipe da Secretaria, as crianças se divertiram bastante com direito a futebol, lanches, algodão doce e muita música relembrando as brincadeiras do passado.
A Biblioteca Pública Padre Leopoldo Garcia Garcia fica ao lado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em Ichu. 

 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.