TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2019

Coité: Atleta Burako busca apoio para manutenção de Escolinha de Futebol em Queimada do Cedro

Com uma vasta experiência no futebol, o atleta Rosenildo Oliveira mais conhecido no meio futebolístico como Burako decidiu juntamente com alguns amigos instalar no Povoado de Queimada do Cedro em Conceição do Coité um Projeto Social que é a Escolinha de Futebol  Raízes do Cedro voltada para garotos de 06 a 12 e de 13 a 18 anos de idade.
De acordo com Buraco na verdade já havia o anseio de várias pessoas para a implantação dessa escolinha a exemplo da Professora Clediane e de Xandy do Grupo Revolution Reggae de Conceição do Coité. 
As aulas na Escolinha Raízes do Cedro acontecem todos os sábados pela manhã, mas conforme o mentor desse projeto as dificuldades ainda são grandes, já que dependem de materiais como coletes, bolas, cones entre outros itens. 
Para ajudar entre em contato através do telefone (75) 98228-3351

Esse trabalho vem sendo desenvolvido no Campo de Bujão e alguns amigos têm procurado ajudar, no entanto, Burako diz que para dar certo é preciso mais apoio. Ele afirma que o objetivo do Projeto não é apenas o futebol, como também visa a orientação dos participantes para livrá-los de caminhos tortuosos.
Atletas que se destacam nas aulas são premiados.

Apesar de estar em território coiteense, Burako enfatiza que garotos de qualquer lugar da região podem participar, inclusive vários ichuenses estão participando.

Confira a entrevista na íntegra
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.