TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

André Jardine convoca seleção olímpica para torneio na França

O técnico André Jardine convocou 22 jogadores, nesta quarta-feira (15), para disputa do Torneio de Toulon, que será disputado entre 1º e 15 de junho, na França. A competição será a primeira etapa da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.
Os atletas de até 22 anos vão se apresentar no dia 27 de maio e irão embarcar imediatamente para Marselha. Com isso, 11 equipes brasileiras serão desfalcadas da 7ª à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, além dos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e da segunda fase da Sul-Americana.

Santos e São Paulo vão pedir as respectivas liberações dos atacantes Rodrygo e Antony. 

André Jardine destacou a importância do torneio e elogiou os atletas convocados: "Entendemos a importância de estarmos iniciando este trabalho rumo aos Jogos Olímpicos, o que também é a busca pela manutenção da nossa medalha de ouro. Estamos indo com uma equipe forte, acreditamos bastante no potencial e experiência desses jogadores para atingirmos um bom nível de atuações rapidamente", disse segundo o GloboEsporte.com. 

CONFIRA LISTA: Goleiros: Lucão (Vasco), Lucas Perri (Crystal Palace-ING), Ivan (Ponte Preta). 

Defensores: Gabriel (Lille-FRA), Murilo Paim (Cruzeiro), Luiz Felipe (Lazio-ITA), Lyanco (Bologna-ITA), Emerson (Betis-ESP), Guga (Atlético-MG), Iago Borduchi (Internacional), Renan Lodi (Athletico-PR). 

Meias: Douglas Luiz (Girona-ESP), Thiago Maia (Lille-FRA), Tabata (Portimonense-POR), Wendel (Sporting-POR), Mateus Vital (Corinthians), Matheus Henrique (Grêmio). 

Atacantes: Pedrinho (Corinthians), Matheus Cunha (RB Leipzig-ALE), Rodrygo (Santos), Antony (São Paulo), Pedro (Fluminense).
 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.