TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura de Serrinha anuncia atrações para o São João 2019

Os preparativos para o São João de Serrinha 2019 estão a todo vapor e os artistas estão na maior animação para lotar o estádio Mariano Santana nos dias 22, 23 e 24 de junho. 
O lançamento do São João foi feito nessa segunda-feira (13), no Shopping Serrinha, pela prefeitura, em parceria com o Espetáculo Lounge Club, que cedeu o espaço gratuitamente, e teve a presença maciça da população, músicos, autoridades, imprensa e políticos. A abertura da festa ficou por conta do forrozeiro baiano, Olivan Monteiro, que fez a galera arrastar o pé. Em seguida, os artistas Felipe Pato, Eline Martins, Danniel Vieira, Kart Love, Michel Bandana, Del Led e DNA do Vaqueiro conduziram o evento.

“Vamos contar com o trabalho integrado, com a união de forças de todos os setores da prefeitura de Serrinha. Todos fazendo a sua parte para que nós possamos oferecer o melhor São João da Região do Sisal. A equipe vai trabalhar com esse objetivo, essa é a nossa proposta”, enfatizou Adriano Lima, acrescentando, ainda, dados referentes ao crescimento das vendas no comércio em função da realização da festa de São João nos anos anteriores. “A expectativa é que em 2019 a gente possa, também, através dessa grande festa, colaborar com o comércio e com os ambulantes, além de valorizar a cultura da nossa terra”, completou o prefeito. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)

Serviço:
O que: São João de Serrinha 2019
Local: Estádio Mariano Santana
Dias: 22, 23 e 24 de junho
Atrações: Xandy Aviões, Caviar com Rapadura, Limão com Mel, Felipe Pato, Del Led, Eline Martins, Danniel Vieira, Arnaldo, Kart Love, Olivan Monteiro, França, Michel Bandana e DNA do Vaqueiro.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.