TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Mães da Vila Margarida comemoram Dia das Mães realizado pela Secretaria de Assistência Social de Tanquinho

Dando continuidade as comemorações ao Dia das Mães, a secretaria de Assistência Social realizou uma linda festa para as Mães da Vila Margarida, na manhã desta quarta-feira (15/05).
Colaboradores da Secretaria e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) se deslocaram até o Bairro a fim de dar uma melhor comodidade e as mães não precisassem se deslocar devido à distância do Centro da Cidade, e assim, próximo de suas residências pudessem participar das homenagens.

O evento emocionou e deixou as mães felizes, graças ao empenho dos colaboradores que capricharam nos detalhes para homenagear as mães da Vila Margarida, com apresentação musical e balé feito pelas crianças, distribuição de lanches e brindes. O psicólogo Gerson Gusmão proferiu palestra sobre “a importância da maternidade no desenvolvimento da criança”.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.