TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura de Candeal firma convênio com a União Médica e oferece Plano de Saúde para os servidores

Depois de firmar parceria com a empresa BigCard para disponibilização de um Cartão Crachá que permite aos servidores municipais a compra parcelada em até três vezes nas lojas credenciadas de Candeal e outras cidades da região, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Everton Cerqueira demonstrando a preocupação com  a saúde dos funcionários firmou convênio com a União Médica oferecendo um excelente plano de saúde.
Alguns servidores já aderiram a este plano, os demais interessados deverão se dirigir até o setor de RH da Prefeitura para obter mais informações e realizar a adesão.

A União Médica foi fundada em agosto de 2001 por médicos com mais de 20 anos de atuação na região de Feira de Santana. Nascida com o objetivo de oferecer plano de saúde de qualidade para a população, a União Médica está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar n. 41.458-1, contando com ampla rede assistencial, com um grande número de credenciados, clínicas e laboratórios próprios promovendo um atendimento diferenciado.

 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.