CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Comitê faz ajuste, e Bahia vai mandar dois jogos na Fonte Nova antes da Copa América

Através de nota oficial divulgada nesta terça-feira (14), a Conmebol anunciou ajustes no resguardo dos estádios que vão receber a Copa América de 2019. Com o acordo, que possibilitará a preservação de 14 a 21 dias das praças esportivas, o Bahia poderá mandar os jogos contra o Fluminense, pelo Brasileirão, e contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.  As partidas serão no dia 26 e 29 de maio, respectivamente. 
"O Comitê Organizador Local e os gestores dos seis estádios ajustaram a utilização das instalações no período que antecede o início da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, em 14 de junho. O acordo permitirá manter o equilíbrio entre a qualidade do gramado, fundamental para o desempenho dos atletas e o desenvolvimento da partida, e o número de jogos realizados nas arenas, interferindo o mínimo possível nas atividades dos clubes durante a preparação para o torneio", diz parte da nota.

Com a confirmação de dois jogos do Esquadrão de Aço na Arena Fonte Nova, o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, marcado para o dia 1º de junho, às 19h, segue como dúvida. De acordo com apuração do Bahia Notícias, o clube ainda tenta colocar a partida na Arena Fonte Nova. Recentemente, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que aguardaria por uma decisão da Conmebol para tomar uma decisão. 

"Não quero cravar alternativas. A gente está em conversa para entender que é possível colocar a maioria de jogos aqui dentro. Se precisar levar um ou dois para outro estádio, vamos definir qual é a melhor opção", indicou. 

A Arena Fonte Nova irá receber cinco jogos da Copa América, incluindo o jogo entre Brasil e Venezuela, pela primeira fase, e um jogo das quartas de final da competição.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.