CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cláudio Tencati aprova permanência de Neto Baiano no Vitória, atacante comemora renovação

O técnico Cláudio Tencati, do Vitória, quer a permanência do atacante Neto Baiano. A renovação do contrato do camisa 9 foi revelado por Paulo Carneiro, presidente do clube, após o revés por 3 a 2 para o Guarani, na última segunda-feira (13), em Campinas.
“A gente já sabe disso [da renovação], até insistir com ele que o problema não estava nele, estava na construção do jogo. A gente entendeu que o Neto esteve bem. Claro que com a contratação de Anselmo Ramon, é outro jogador que melhora. Vamos ter duas opções”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante comemorou a renovação de contrato com o Leão. Questionado pelo Bahia Notícias, o camisa 9 valorizou a confiança depositada pelo mandatário Rubro-Negro e por todo elenco. 

"Ele [Paulo Carneiro] já havia conversado comigo sobre a renovação. Desde quando ele chegou, já tinha conversado comigo. Sempre tive a confiança dele, do treinador e de todo elenco. Não estava fazendo gol, mas estava correndo, marcando e ajudando a equipe. Dentro do vestiário sou um líder e espero fazer mais gols para ajudar o Vitória a conquistar o acesso à primeira divisão", salientou Neto Baiano.

Apesar do revés para o Guarani, na noite desta segunda-feira (13), Neto Baiano voltou a balançar às redes depois de 11 partidas e admitiu o alívio com o tento marcado.   

"Tira um peso. Na minha carreira, nunca fiquei dez jogos sem marcar. Fui premiado de fazer no aniversário do Vitória", disse Neto. 

Já o novo contratado do Vitória, Anselmo Ramon espera ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Cláudio Tencati.

O próximo duelo do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B. Com três pontos, o time rubro-negro ocupa a 12ª posição.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.