CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Juazeirense perde para o CRB e está fora da Copa do Nordeste 2020

O filme do ano passado se repetiu em 2019. Desta vez, ao invés do Salgueiro, o algoz da Juazeirense foi o CRB. Após empatar sem gols no primeiro jogo, o Cancão de Fogo perdeu por 2 a 1 para o time alagoano, no Rei Pelé, na noite desta terça-feira (14) e não vai disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste.
O CRB abriu o placar aos 27 minutos de jogo com o atacante Victor Rangel, cobrando pênalti. O zagueiro Emílio marcou para a Juazeirense e deixou tudo igual aos cinco minutos do segundo tempo, mas Igor balançou as redes aos 20 minutos e garantiu o Galo alagoano na próxima edição da Copa do Nordeste de 2020.

O técnico Carlos Rabello armou o time da Juazeirense com: Gleibson, Ewerton, Emílio, Emerson e Cezinha (Marquinhos); Waguinho (Caio César), Kaefer, Iran (Toni Galego) e Clebson; Jeam e Nino.

Agora, as atenções da Juazeirense voltam-se exclusivamente à Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo lidera o Grupo A9 com quatro pontos, seguido por Aparecidense-GO, em segundo, e Itabaiana-SE, em terceiro, ambos com três. Interporto-TO é o último com um ponto. O time baiano volta ao gramado no sábado (18), às 17h, para encarar a equipe goiana no Anibal Batista de Toledo, pela terceira rodada do certame.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.