CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Coletivo entre reservas e transição movimenta tarde de treino do Bahia no Fazendão

De volta a Salvador, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (14) e deu início aos trabalhos para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo. Os demais, por outro lado, fizeram um intenso coletivo contra a equipe de Transição. No encontro entre Roger Machado e Dado Cavalcante, o técnico da equipe principal levou a melhor por 3 a 1, com gols de Marco Antônio, Gilberto, Clayton e Max. O lateral-direito Ezequiel, que vai ser titular contra o São Paulo, teve uma boa participação com um passe para o primeiro gol.

A equipe principal atuou com a seguinte formação; Anderson; Ezequiel (Matheus Silva) , Ignácio, Xandão e Everson; Elton, Flávio e Marco Antônio; Élber (Clayton), Iago e Gilberto (Caíque).

O time de transição jogou com Geovane (Fabrício); Matheus Silva (Willean Lepo), Luanderson, Jacques e César (Max); Yuri (Buiu), Carlinhos (Edson) e Vinícius (Matheus Issa); Erison (Cristiano), Clayton (Gustavo) e Caíque (Gabriel Esteves). 

Fora da atividade no campo, o lateral-esquerdo Moisés e o zagueiro Jackson deram voltas no gramado. O atacante Arthur Caíke, por sua vez, deu seguimento ao tratamento de sua lesão na fisioterapia do clube. 

A equipe volta a treinar para a partida na tarde desta quarta-feira (15), às 15h, novamente no Fazendão. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.