TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Em menos de 10 horas mais uma moto roubada e carro furtado em Riachão do Jacuípe

Ontem (15), os bandidos fizeram a festa em Riachão do Jacuípe, após o roubo de uma moto na entrada da cidade em plena luz do dia, as 9h da manhã, a noite aconteceu mais um roubo de moto, segundo informações o proprietário estaria no culto da igreja que frequenta e ao sair foi abordado por dois homens, exatamente igual como aconteceu pela manhã, o garupa saltou e armado abordou o dono da moto que não teve outra escolha a não ser entregar a chave do veículo.
Após isso, o assaltante montou na moto e ambos fugiram com destino ignorado, e detalhe, um para cada lado, pra despistar a policia caso aparecesse, como ocorreu pela manhã. Mas segundo o dono relatou, nenhuma viatura passou na hora do fato, ao contrario do que ocorreu de manhã, que um policial a paisana presenciou e tentou até impedir o roubo, mas não conseguiu, a viatura também chegou rápido, mas não localizou os suspeitos em fuga.
Já na Praça Landulfo Alves, enquanto acontecia uma festa de lançamento do São João da cidade com show de bandas, um carro foi furtado, um GM Corsa Wind, placa GRD-8376, licença de Santa Barbara, que pertence a um homem de apelido “maiado”, que é funcionário do fabrico de Nem de Aureliano. Ele estacionou na praça em frente ao Hospital Bom Samaritano, onde também fica localizada a residência do Prefeito da cidade, Zé Filho.
Quando o proprietário voltou ao local, não encontrou mais o veículo, ele foi até a delegacia para registrar o B.O. de furto do carro. Ainda não se sabe se os roubos tem ligações, se são os mesmo homens que roubaram a outra moto pela manhã, também não se sabe se foram eles que furtaram o carro, mas algumas pessoas comentam em grupos de whatsapp que podem ser os mesmo bandidos que praticaram as três ações.

A redação do blog Hora da Verdade recebeu uma denúncia anônima, onde a pessoa relata que viu dois homens armados em uma moto próximo ao terminal rodoviário de Riachão do Jacuípe, o fato teria ocorrido a noite, durante a festa, a pessoa relata ainda que ligou para o 190 e avisou a PM, mas nenhuma viatura foi até o local, que os dois suspeitos ficaram por quinze minutos conversando e um deles manuseava um revolver que a pessoa não soube identificar, depois saíram na direção do centro da cidade, e arma estaria com o garupa, na cintura, pode ser que esses homens sejam os autores dos roubos.

A Policia Militar da 90º CIPM da cidade informou que segue em diligencias e rondas ostensivas em busca dos suspeitos, que já tem as descrições e inclusive estão em contato com a PM das cidades vizinhas que já estão cientes também das características dos bandidos, ao mesmo tempo informa que as rondas desde a tarde de ontem estão reforçadas mas que infelizmente o roubo da moto e o furto do carro aconteceram durante a festa, num momento em que o policiamento estava mais concentrado na Praça Landulfo Alves.

POR ALANA ROCHA – HORA DA VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.