TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Em treino do Bahia Roger Machado indica possibilidade de mudanças no jogo contra o São Paulo

O Bahia pode ter mudanças na equipe que enfrenta o São Paulo no próximo domingo (19), às 11h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que indicou o técnico Roger Machado durante o treinamento da tarde desta quarta-feira (15), no Fazendão.
Após um trabalho na academia, os jogadores desceram ao gramado do centro de treinamento e o comandante tricolor separou três equipes com oito de linha para um treinamento tático, onde todos treinaram situações de marcação e jogadas ofensivas. A boa novidade foi a presença de Moisés, que treinou normalmente.

A principal equipe, de colete laranja, teve todos os titulares, com três volantes. Essa foi a formação: Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Gilberto (Fernandão).

O time azul contou com ?Fernando Medeiros, Índio, Flávio, Clayton; Ramires; Élber, Marco Antônio e Artur. O time branco, por sua vez, jogou com Nino, Everson, Xandão e Paulinho; Isaque; Rogério, Iago e Fernandão (Gilberto).

Em processo de transição física, o zagueiro Jackson treinou na academia do clube. Já o atacante Arthur Caíke seguiu a sua recuperação na fisioterapia do clube. 
 
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.