TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Flamengo larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil; Fluminense e Cruzeiro empatam

O Flamengo largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o Corinthians nesta quarta-feira (15), na partida de ida, por 1 a 0.
O gol, na Arena Corinthians, foi marcado por Willian Arão. No jogo de volta, o time carioca precisará de um empate. Já o Alvinegro precisará vencer por dois gols de diferença, para ficar com a vaga nas quartas de final, ou por um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis.

Já Cruzeiro e Fluminense empataram em 1 a 1, no Maracanã. Pedro Rocha, para a Raposa, e João Pedro, para o Tricolor das Laranjeiras, fizeram os gols da partida. No confronto de volta, no Mineirão, as equipes precisam de um simples triunfo para avançar. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. 

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.