TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Nacional de Bandiaçu vence o Bahia do Riacho da Serra nos pênaltis e avança as quartas de finais do Rural Coiteense

Depois de um empate no tempo normal em zero a zero o Nacional de Bandiaçu venceu Bahia de Riacho da Serra nos pênaltis por 3 a 2 e avança para fase de quartas de finais do Campeonato Rural Coiteense. 
Foto: Reprodução LIVE Equipe Tá na Rua
O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 15 de maio, no Estádio Municipal Diovando Carneiro em Conceição do Coité, onde teve recorde de público, foram 711 pagantes para uma renda de R$ 3.555,00.

A partida foi bem disputada no tempo normal e nas cobranças de pênaltis a estrela do goleiro Ravelle brilhou, defendendo a última cobrança feita pelo goleiro Lucinho, depois dele ter contado com a sorte de duas bolas na trave.

Agora a equipe da comunidade de Bandiaçu vai enfrentar o Atlético do São João. A data deste jogo assim como os demais confrontos das quartas será definido hoje (16/05) após uma reunião que acontecerá às 18 horas.

CONFRONTOS JÁ DEFINIDO
Boa Vista X Ipoeirinha
Portuguesa do Serrote X Corinthians do Domingos
Atlético de São João X Nacional de Bandiaçu
Bahia de Almas X Nova Palmares ou Palmeiras do Descansador

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.