TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ichu: Centro São João de Deus apresenta nesta sexta-feira o Projeto Vivendo a Inclusão Social

A Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus situada no povoado de Nova Esperança em Ichu realizará nesta sexta-feira, dia 17 de Maio, das 08:00 às 17:00, uma reunião de apresentação do Projeto Vivendo a Inclusão Social com crianças, educadores/as, familiares, conselheiros e gestores de organizações parceiras. 
O referido Projeto construído pela Associação é conveniado ao CECA - Conselho Estadual da Criançae do Adolescente e SJDHDS - Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia.  

Com o evento, a Associação irá apresentar o projeto e suas ações para crianças, educadores/as, familiares, conselheiros e gestores de organizações parceiras. Na oportunidade haverá o planejamento das ações do Projeto Vivendo a Inclusão Social.

Vários segmentos da sociedade ichuense foram convidadas para colaborarem com esse importante projeto.

Redação do AL Notícias | Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.