TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Representantes da Secretaria de Assistência Social e da Pastoral de Tanquinho participam da 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

Representantes da Pastoral do Idoso da Igreja Católica e da Secretaria de Assistência Social de Tanquinho participam da conferência dos Direitos da Pessoa Idosa que teve inicio na manhã desta quarta-feira (15/05).
O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana e tem o município de Tanquinho como colaborador juntamente com outros municípios pertencentes ao consórcio portal do Sertão.

Com uma vasta programação, a Conferência segue até hoje (16/06) e está sendo realizada no Centro Paroquial de Feira de Santana, tem como tema “Os desafios de Envelhecer no Século 21 e o Papel das Políticas Públicas”.
Como representantes de Tanquinho estão presentes, a Secretária de Ação Social Lucineide Secretaria, o orientador social Gidailson Santos Oliveira, a Assistente Social Graciete Brás Freitas, e como representantes da pastoral da pessoa idosa Almir Alves da Mota e Leonor Almeida de Jesus.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.