TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

APAE Ichu realiza o Arraiá dos Namorados em grande estilo

Com o tema atípico a data, Arraiá dos Namorados, aconteceu na noite desta quarta-feira, 12 de junho, dia dos namorados, o Arraiá da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Ichu.
O evento que contou com o apoio da prefeitura municipal de Ichu e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura não teve um grande público em virtude do tempo chuvoso, contudo, não faltou animação para quem esteve por lá.
Tudo começou com a Quadrilha Junina composta pelos alunos da APAE excepcionais, funcionários (as) e alguns alunos da rede municipal de ensino.
Logo depois a banda Dona Xixa formada pelo ichuense Guel no teclado e o Pé-De-Serrense Eduardinho no vocal animou o público presente.
Por ser dia dos namorados a direção da entidade realizou algumas brincadeiras, onde uma delas premiava os dois casais que fizessem a declaração de amor mais romântica e os casais Zé de Adorico e Ana, além de Braz de Jesus e Gildevania ganharam o prêmio pela opinião do público.
Depois foi premiado os dois casais de namorados que dançassem mais bonito e quem levou os prêmios dessa vez foram os casais John Lima e Ivone, além de Adriano e Daniela.
No final da festa foi realizado o sorteio do balaio junino que teve como ganhadora Ivani Mota (Van).

CONFIRA A QUADRILHA JUNINA
CONFIRA UM POUCO DA FESTA
CONFIRA A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE FÁBIO SANTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.