TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prefeitura de Tanquinho intensifica serviço de poda de árvores

Mês de festas juninas e uma atenção ainda mais especial pela limpeza pública, e com a beleza da Cidade, isso faz com que se intensifique serviços como a poda de árvores. Serviço essencial para garantir a segurança da população e a preservação das diversas árvores espalhadas pela cidade. Porém, agora no mês de junho, esse serviço está ocorrendo com mais intensidade. 
A poda de árvores é realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente durante o período que não agrida e nem prejudique a vida da mesma. 
O trabalho envolve rebaixamento da copa de árvores, poda de limpeza, poda de correção para dar maior equilíbrio à estrutura das árvores e levantamento de copa.
Para solicitar vistorias e podas de árvores, a população pode solicitar o serviço através do canal de ouvidoria “Fala Cidadão” através do WhatsApp 075 98341.0199.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.