TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

ICHU-Secretário de Saúde participa da Conferência livre de Saúde em Salvador-BA

O Secretário Municipal de Saúde do município de Ichu Bahia, Edcarlos Silva participa da Conferência Livre de Saúde no dia onze de junho de 2019. 
Organizada pelo Conselho Estadual de Saúde, o evento aconteceu no auditório da escola de Saúde Pública da Bahia na cidade de Salvador, onde temas importantes foram discutidos e dentre eles estavam no centro da discussão o fortalecimento das práticas integrativas.
Na oportunidade o secretário foi impulsionado pelo CES (Conselho estadual de Saúde) a estar levando sua equipe ao CONGREPICS que acontecerá no mês de novembro do presente ano na cidade de Lagarto estado de Sergipe.

Nesta conferência o Gestor foi apresentado a uma pioneira nas PICS (Práticas Integrativas e Complementares no SUS) concedida por Irmã Terezinha a a qual  ficou a disposição do município de Ichu pra imã visita, ficando a penas do secretário se organizar com sua equipe e agendar a data.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edacarlos Silva/Secretário de Saúde) 

Outras imagens: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.