TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sábado (15/06) sai último finalista do IX Campeonato Society de Terra Nova em Riachão do Jacuípe

O  IX Campeonato Socieyt da comunidade de Terra Nova em Riachão do Jacuípe retornará neste sábado dia 15 de junho a partir das 15:30hs pela segunda semifinal da competição depois de quase 3 meses paralisado por motivos de força maior.
As equipes do ADC e Guarany disputam a última vaga da grande final, onde quem vencer decidirá o título com o Posto de Molas que foi o vencedor da outra semifinal que aconteceu no dia 30 de março de 2019.
Na época o Posto de Molas venceu Barra Vídeo pelo placar de 4 a 1 e devido um temporal que caiu neste dia, a outra semifinal que seria entre ADC e Guarany não foi possível acontecer devido o campo ter ficado alagado.   
A organização informa que devido a morte do dirigente de uma das equipes, na semana seguinte não foi possível o prosseguimento do campeonato, ficando o mesmo paralisado, onde só agora que será retomado os jogos.
Vale lembrar que a organização do campeonato é de Gilmar Carneiro

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.