TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

ICHU- Encerrado com sucesso os trabalhos do primeiro semestre com o grupo Medida Certa

O grupo Medida Certa promovido pelo NASF (Nucleo de apoio a Saúde da Família) através da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia fechou os trabalhos relacionados ao primeiro semestre de 2019 com muita atividade física, forró e alegria.

O grupo acontece com encontros semanais ministrado pela Nutricionista Calila Santiago, o Educador Físico Francisco Moysés e a Assistente Social Iran Santiago, tem  como principal objetivo,  a conscientização de todos os participantes sobre a importância do cuidado com a saúde, destinado a todos os que estão com suas medidas e peso, acima do limite determinado como padrão saudável, ajudando os participantes a mudar hábitos alimentares mudando assim seu estilo de vida melhorando os sintomas e redução de doenças relacionadas a obesidade. 

Durante o festejo, os participantes contaram com aula de fit dance trazida pelo professor Richard Silvestre, quadrilha puxada pelo artista ichuense Bito Silva e muita comida natural por se tratar de uma atividade que melhoraa qualidade de vida das pessoas. 

Vale ressaltar que as atividades retornarão no próximo dia 09 de julho do corrente ano.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Iran Santiago






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.