TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Cantora ichuense agita o público com sua Banda Groove da Lys no Festival de verão de Salvador

No último sábado, 01 de fevereiro de 2020, a banda Groove da Lys, comandada pela cantora Ichuense Suely Rios, vivenciou um momento histórico na sua carreira quando foi selecionada para se apresentar no Festival de verão na capital baiana Salvador.

A escolha foi realizada pelo site do festival e as bandas classificadas se apresentaram no Palco Itaipava de Som a Sol, na Arena Fonte Nova.

Suely Rios, nascida em Ichu, interior da Bahia, é filha do casal Pedro Raineres Carneiro e Ana Lúcia Rios Carneiro que com muito amor criou-a junto com os outros 03 irmãos: Lucélia, Gricélio e Lândio. 

Ly, como é carinhosamente conhecida, concluiu o ensino médio em sua terra natal e saiu em busca da realização do seu sonho que era o de cantar já que desde muito pequena conviveu com uma turma que gostava de musica e a inspirava a acreditar que era possível alcançar os seus objetivos. 

Apesar das dificuldades dentro da cidade grande, em 2015 Suely conseguiu formar a banda Groove da Lys formada para tocar em barzinhos e assim foi conquistando o seu espaço em rádios, TV e em casas de show.

Hoje a Banda ganhou nova performance e com componentes de grande qualidade musical é destaque por onde passa. Suely passou a ser reconhecida e ganhou milhares de fãs. Não esquecendo a suas origens, ela agradeceu em público durante o festival, ao povo Ichuense, familiares, a torcida tricolor e aos amigos pelo apoio dado durante a votação.

 "Ao público que acreditou em mim só gratidão. não desista daquilo que faz o seu coração pulsar mais forte. nada é impossível  àqueles que tem fé. obrigada aos meus pais, família, amigos, todos que acreditam e confiam em meu trabalho. Hoje só tenho a dizer Gratidão a Deus por tudo. Nunca podemos esquecer das nossas origens, pois são elas quem definem a nossa personalidade e por isso meu coração enche de orgulho ao dizer que sou ichuense. Aos meus músicos, minha galera de apoio, as mensagens passadas via redes sociais, toda a mobilização, Gratidão, gratidão gratidão.-Completou Ly.

A banda  entrou para uma grade de atrações que contou, no sábado 01 de fevereiro , com Harmonia do Samba, Ferrugem, Ivete Sangalo, Dennis Dj, Zé Neto & Cristiano, Àttooxxá, Iza, Falcão e Baco Exu do Blues.
Por Cida Carneiro/IchuNotícias/AL notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.