TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Sem energia elétrica desde à tarde de segunda-feira (3), moradores da comunidade de Morro Redondo em Ichu já contabilizam prejuízos

Moradores do povoado de Boa União mais conhecido como Morro Redondo zona rural de Ichu entraram em contato com a redação do AL Notícias alegando que parte da comunidade está sem energia elétrica desde à tarde de segunda-feira, 03.
Foram diversas ligações para a COELBA, mas a energia ainda não foi restabelecida, apesar da promessa de que os técnicos estariam seguindo para o local. Com isso muitos moradores já relatam prejuízos com a perda de alimentos, bebidas entre outros produtos.

Em um vídeo encaminhado por duas moradoras é possível perceber o desespero delas diante da situação, estando às mesmas informando que não é a primeira vez que isso acontece.
Redação do AL Notícias

Nota da redação IN:
Não é a primeira vez que isso acontece na comunidade de Boa União (Morro Redondo). Em janeiro do ano passado os moradores tiveram um imenso prejuízo causado por um apagão que durou mais de 24 horas, na época as comunidades do Licuri e Miragalho também foram atingidas, (RELEMBRE).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.