TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ichu: Adversário de Bela Vista na final da Copa Rural 2019/2020 será conhecido neste sábado, 08 de fevereiro

O duelo entre Formigueiro e Varjota que acontece sábado, 08 de fevereiro, definirá o adversário de Bela Vista na grande final da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID), em parceria com a Diretoria Municipal de Esporte e com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
A equipe da comunidade do Formigueiro tem um título no currículo, o qual conquistado no ano de 2005 diante do Vitória da Queimada do Cedro, na época Formigueiro estava com a base de Bela Vista que naquele ano não disputou a Copa. A equipe de Varjota nunca foi campeão e agora tenta o título inédito deste certame.

A Rádio Comunitária Independente Fm e o site Ichu Notícias vai transmitir a partida ao vivo. Para ouvir a rádio pela internet você tem várias opções, o BLOG, (www.independentefmichu.blogspot.com/), no RÁDIO GARDEN e também no aplicativo RADIOSNET.

Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS você acompanha ao vivo com áudio da Independente FM e imagem em tempo real, o endereço é (www.facebook.com/ichu.noticias).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.