TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Três veículos se envolvem em acidente na BR 324 trecho Tanquinho-Riachão

Pelos menos cinco pessoas ficaram feridas aparentemente sem gravidade após se envolverem em um acidente com três veículos de passeio na manhã desta quarta-feira, 05, no trecho Tanquinho – Riachão do Jacuípe. 
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada por volta das 07h20 e constatou o tripla colisão a cerca de 2 km da ponte do rio Tocós.
Ainda de acordo com a Brigada, não foi possível saber em qual veículo estavam: Antônio de Oliveira Rios, João Oliveira Lima, Jeferson Silva Lima, Laiza Carneiro do Nascimento e Marlúcia Silva de Jesus, pois quando os socorristas chegaram todos estavam fora dos carros envolvidos.  
A principal queixa foi de uma das vítimas do sexo feminino que relatou sentir fortes dores no tórax e estômago ela ficou em observação, assim como outras duas vítimas do sexo masculino, um com suspeita de fratura em uma das pernas e ombro e outro com um corte na cabeça.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.