TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Sexta-feira (07) tem a tradicional Lavagem da Igreja e após a Missa acontece a festa em homenagem a Gil Bar e Restaurante

Nesta sexta-feira, 07 de Fevereiro, Ichu estará bastante movimentado quando acontece a tradicional Lavagem da Igreja com o Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas fazendo parte dos festejos ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro do município.
Idealizada por André Luiz e Henrique (sobrinho de Gil) acontecerá após a Missa, uma festa em homenagem a Gil Bar e Restaurante em reconhecimento pelo que Gil de Dog como é conhecido fez nesta área, já que o mesmo foi um dos precursores do ramo de Bebibas e Comidas, sendo por muito tempo referência de Ichu em toda a região.

Vários artistas se dispuseram a participarem de forma gratuita, além de João Pedro (JP SOM) que disponibilizou a sua estrutura de som para esta homenagem.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.