TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ichu: Bem avaliada pelos participantes, Jornada Pedagógica da Rede Municipal é encerrada com sucesso

Nos dias 03 e 04 de Fevereiro, professores, coordenadores, gestores escolares e demais profissionais da educação da Rede Municipal participaram da Jornada Pedagógica 2020 de Ichu, evento que marca o início do ano letivo no município.
Abertura da Jornada Pedagógica na segunda-feira (03)
Nesse ano, o Governo da Credibilidade, através da Secretaria Municipal de Educação, discutiu o tema Planejamento em foco: Estratégia essencial para a construção do sucesso escolar. (Veja).
O segundo dia foi marcado com várias oficinas que contemplaram os temas Desvendando a ludicidade nas práticas pedagógicas à luz do campos da BNCC (Educação Infantil) ministrada pela professora Efigênia Rios (SEDUC Valente), Multiletramentos e Linguagem: Trabalhando com sequências didáticas (Anos Iniciais do Ensino Fundamental) facilitada pela Professora Dra. Juscely Cardoso (Uneb). 
Para os Anos Finais do Ensino Fundamental o tema foi Construindo práticas pedagógicas a partir das novas abordagens curriculares do Estado da Bahia sob a responsabilidade da Professora Maura Miranda. Houve ainda a oficina para o Pessoal de Apoio com o tema Ética e relações interpessoais na escola com a Professora Isabel Freitas.
Encerradas as oficinas, todos seguiram para o Auditório Municipal Aristides Pinto quando aconteceu uma avaliação dos trabalhos, sendo a Jornada Pedagógica bastante elogiada pelos participantes. 
Professora Almerinda 
Professora Raimunda Meire 
Professora Ana Maria
O Secretário Carlos Herivelton proferiu suas palavras de agradecimentos a todos pelos dois dias da jornada pedagógica e pediu o empenho para que o ano letivo seja bem promissor. 
O Secretário de Educação Carlos Herivelton ficou bastante satisfeito com a participação dos profissionais da educação em mais uma Jornada Pedagógica.  
Para fechar com chave de ouro a Jornada, teve uma linda apresentação do Ballet Cintia Lessa da cidade de Serrinha. 

Apresentação do Ballet Cintia Lessa da cidade de Serrinha 

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.